Conheça um pouco mais da nova febre da comunidade CrossFit

A comunidade do CrossFit no Brasil está em polvorosa com o X1BR. Um campeonato online que surgiu pela iniciativa de dois dos melhores atletas brasileiros: Gui Malheiros e Pablo Chalfun, para testarem os seus limites e ver quem ganha essa batalha.

O evento surgiu de uma forma espontânea, pois o atleta de CrossFit Pablo Chalfun queria testar os Wods do Rogue Invitation, onde participaram os melhores atletas do mundo do CrossFit Games. Gui Malheiros já estava também testando e resolveram fazer um face to face, ao vivo pela internet.

Foi o suficiente para que balançasse as estruturas da comunidade. O primeiro desafio, transmitido em live no Youtube foi no último sábado, dia 20, e entre esses dois gigantes. E aí, foi sucesso garantido. A comunidade Crossfit não acreditou no show apresentado.

E de forma orgânica os seguidores, praticantes de CrossFit e atletas amadores fizeram uma enxurrada de mensagens nas redes sociais do Gui e Chalfun querendo mais espetáculos, mais desafios como foi e entre outros atletas, sugeridos pelos próprios internautas.

Então, a partir de agora e atendendo à pedidos, temos o X1BR, a cada 15 dias, aos finais de semana a comunidade CrossFit terá um espetáculo com atletas diferentes espalhados pelo mundo. Mas o suspense se mantem, a divulgação dos gladiadores é mantido em sigilo absoluto, divulgado momentos antes da disputa.

Para este sábado e domingo, 27 e 28, já sabemos quem estarão na batalha do sábado, por um lado será  Gabi Moratti, atleta @crossfitblacksheep e pódio no TCB 2019 e por outro a Luiza Marques, 3x atleta CrossFit Games.

Vai ser um final de semana incrível! Não deixem de seguir o perfil no Instagram do X1BR @x1br.oficial e acompanhar todas as informações.

Equipamentos Treino Funcional