Exercícios de CrossFit com a AirBike que irá te destruir!

Os exercícios de CrossFit com a Air Bike são brutais! O último WOD é um desafio difícil que todo atleta deve tentar pelo menos uma vez na vida.

Se correr ou remar é algo que você não pode fazer devido a uma lesão, a Assault Air Bike é uma ótima maneira de modificar esse movimento em seu treino. Se você tem um tornozelo enrolado ou um quadril ou flexor do quadril, esta bicicleta ergométrica oferece uma boa opção para se exercitar com segurança. Pode ser uma ótima ferramenta para reabilitação, pois fornece movimento seguro e sem impacto. Também permite que a área da lesão se mova e forneça fluxo sanguíneo para a área para auxiliar na recuperação.

Condicionamento metabólico e a AirBike

A Assault Air Bike também é ótima para o condicionamento metabólico, pois pode ajudar a romper platôs em seu treinamento. Se a sua capacidade aeróbia não parece ter melhorado, ela é uma ótima maneira de incorporar o treinamento intervalado para aumentar sua capacidade aeróbia sem perder força e massa muscular.

Com a Air Bike você também pode melhorar sua mentalidade. Se você já treinou com ela em alta intensidade, tenho certeza de que concordaria que não é fácil. Pois é um ótimo teste de resistência mental e como manter uma atitude positiva durante a dor.

Esta bicicleta ergométrica épica também oferece benefícios de recuperação ativa. Se seus dias de descanso consistem em ficar sentado sem se mobilizar, provavelmente sua recuperação não será fantástica. É claro que a mobilização pode beneficiar sua recuperação se incluir esmagar ou remover pontos doloridos, mas aumentar o fluxo sanguíneo em diferentes áreas do corpo também pode beneficiar sua recuperação. Você pode fazer o sangue fluir indo para uma caminhada ou até mesmo uma linha “leve”, mas a Assault Air Bike pode ser outra ótima ferramenta para recuperação.

Não estamos encorajando você a subir e pedalar em uma intensidade particularmente alta; escolha um ritmo moderado que aumente a frequência cardíaca por pelo menos dez minutos.

  • Treino Hiit com a AirBike

2 rounds de 50 elevações de joelhos + 10 calorias na Air Bike (veja no monitor) + 40 agachamentos + 10 calorias na Air Bike + 20 flexões + 10 calorias na Air Bike + 1 minuto de prancha.