Principais exercícios para as pernas para desenvolver força, potência e músculos para atletas de CrossFit. Pernas fortes e poderosas são um pré-requisito para qualquer atleta sério. Alguns exercícios ajudam a construir força, músculos e também para melhorar seu agachamento.

  • O trabalho com uma perna é muitas vezes esquecido quando se trata de pernas fortes, mas desempenha um papel importante na adição de equilíbrio estrutural e na identificação de assimetrias e fraquezas nos movimentos de um atleta. O agachamento parcial búlgaro é uma forma eficaz de desenvolver força, coordenação e resolver os problemas acima.
  • Os exercícios de parada morta irão ajudá-lo a romper platôs, ficar mais forte e são um grande desafio para testar o quão forte você realmente é. Use uma postura mais ampla do que o normal, abra os joelhos e agache-se até que sua bunda toque o topo da caixa. Segure aí por uma contagem, certificando-se de permanecer engajado; em seguida, saia da caixa. Use uma caixa na altura do joelho de forma que sua pélvis fique inclinada para a frente e suas costas arqueadas. Uma caixa muito baixa colocará seu corpo em uma posição inferior indesejável, o que pode causar ferimentos.
  • O agachamento de baixo para cima, começa em uma posição de parada total na parte inferior, geralmente com a barra nos pinos. Esse simples ajuste faz com que cada libra adicional que você adiciona pareça mais pesada do que a balança diz.
  • As pernas não são compostas apenas de quadríceps, mas toda a cadeia posterior. E sem dúvida não há melhor exercício do que o bom e velho Deadlift para melhorar e fortalecer essa parte do corpo.
  • O agachamento hack visa os músculos quadríceps, ou quadríceps, na frente da coxa mais do que o agachamento com barra. Os quadríceps são responsáveis ​​por endireitar o joelho. Colocar os pés em direção à parte de trás da placa do pé enfatizará ainda mais a contração do quadríceps. Os agachamentos também trabalham o glúteo máximo, o maior músculo das nádegas. O glúteo máximo estende ou endireita o quadril. Colocar os pés mais perto da frente da placa do pé colocará mais ênfase no glúteo máximo.
  • Impulso de quadril, é um exercício de glúteo projetado para melhorar sua força, velocidade e potência, ensinando a extensão ideal do quadril. Os glúteos são projetados para estender o quadril ou puxar a perna para trás do corpo. Se seus glúteos são subdesenvolvidos, sua velocidade, potência e força estão todos comprometidos. Isso significa que você terá agachamentos e levantamentos terra mais fracos, bem como saltos de caixa menores do que você teria de outra forma
  • Cordas de pular, pular, correr e, ao evitar pernas finas, os músculos da panturrilha são frequentemente subdesenvolvidos. Vista o short com orgulho e faça aumentos!