Speed Rope – não pode faltar em seu treino!

2 minutos para ler

Exercícios com a Speed Rope tem sido cada vez mais procurado para incrementar o seu treino, por inúmeros motivos, dentre eles a praticidade, simplicidade e eficiência. O movimento de pular cordas ganhou sofisticação com a tecnologia usada pelas Speed Ropes.

Nas cordas tradicionais, a tecnologia não age a favor do praticante. Mais grossas, pesadas e com materiais mais simples, elas não giram com a velocidade necessária, já com a Speed Rope a tecnologia é utilizada para promover a melhor performance, podendo ter até três rolamentos em locais diferentes o que possibilita maior rapidez no giro do cabo, na maioria das vezes de aço, ao redor do corpo.

Esta Corda de Pular é ótima para trabalhar e fortalecer glúteos, músculos e melhorar a respiração, ajudando também na perda de peso e melhorando a frequência cardiorrespiratória.

A Speed Rope é feita em alumínio de aeronaves de qualidade sólida e de extrema durabilidade. Nosso exclusivo design de buchas de latão permite rotações extremamente suaves e ultra rápidas. As alças mais longas facilitam a geração de rotação e o acabamento com um serrilho leve para uma aderência firme, segura e confortável. O cabo é facilmente ajustável, para acomodar os atletas mais altos.

O Personal Trainer Lincoln Cavalcante, personal de artistas e atletas renomados preparou, exclusivamente para o blog.ultrawod treino específico para você fazer com a Speed Rope.

Bulgarian Bag
Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Warning: Use of undefined constant CHORUS_USER_ID - assumed 'CHORUS_USER_ID' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /mnt/storage/vhost/blog.ultrawod.com.br/wp-content/mu-plugins/chorus-core/integrations/index.php on line 26

Warning: Use of undefined constant CHORUS_HUBSPOT_SERVICE_URL - assumed 'CHORUS_HUBSPOT_SERVICE_URL' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /mnt/storage/vhost/blog.ultrawod.com.br/wp-content/mu-plugins/chorus-core/integrations/index.php on line 27