Acontece neste final de semana, em São Paulo, o Brazil CrossFit®️ Championship (BCC). O vencedor de cada divisão será convidado para o 2020 Reebok CrossFit®️ Games em Madison, WI, USA.

A competição anual, sancionada pela CrossFit®️ terá as seguintes divisões: Individual (Masculino, Feminino) e Times (2 Masculinos, 2 Femininos).

No masculino serão 32 participantes de 10 países, mais da metade já com experiência em regional, sendo que 8 já disputaram pelo menos um CrossFit Games.

Já entre as mulheres são 32 participantes de 7 nacionalidades, sendo que dessas, 19 já tiveram participação em pelo menos 1 regional e apenas 3 já disputaram pelo menos uma vez os CrossFit®️ Games, seja em times ou no individual.

Entre os times, serão 6 com 64 atletas de cinco nacionalidades, sendo que 8 desses já tiveram alguma experiência no CrossFit®️ Games.

Isso só mostra que teremos um final de semana cheio performances atléticas emocionantes e o blog.ultrawod vai estar de perto acompanhando toda a movimentação e desempenho desses guerreiros.

  • Local:
Complexo
Ginásio IBIRAPUERA
Rua
Manoel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera
São
Paulo – SP