O novo proprietário e CEO do CrossFit, Eric Roza, confirmou que o CrossFit Open voltará para fevereiro.

Está confirmado para fevereiro e março de 2021 a volta do CrossFit Open.  O novo proprietário e CEO do CrossFit, Eric Roza, fez esta afirmação, nesta 4ª feira, dia 19, na primeira “CrossFit Community Townhall”, uma sessão de perguntas realizadas pelos afiliados e respondidas por ele.

“Incrivelmente, as pessoas querem ver o Open para voltar a onde sempre esteve antes de 2019, em fevereiro”, disse e complementou: “Estou feliz em dizer que o Open será em fevereiro e março.”

Eric Roza

Além disso, ele confirmou que os Jogos CrossFit de 2021 serão transferidos para “no final do ano” para acomodar o Aberto posterior, permitindo, esperançosamente, um grande campo de participantes e espectadores ao vivo.

“Quanto mais tarde os Jogos vão, mais provável é que possamos ter um campo maior e, novamente, idealmente um público ao vivo de algum tipo”.

Eric Roza

O CrossFit Open foi originalmente agendado para ocorrer em outubro, após a conclusão planejada dos Jogos CrossFit – originalmente agendados para o final de julho – e antes do início da temporada de Sanções. Mesmo assim, após a pandemia global, os planos tiveram que ser mudados. Os 2020 CrossFit Games acontecerão agora em duas partes em 18 de setembro e 19 a 25 de outubro.

Esta discussão foi parte de uma introdução ao CrossFit Community Town Hall, onde Roza analisou o valor do CrossFit para os afiliados, o foco internacional, melhores oportunidades para os atletas e suas ideias e objetivos para o futuro do CrossFit.