A Ultrawod conta com um time de peso entre atletas do CrossFit, influencers digitais, personal trainer e artista, como o Lucas Lucco. A mais nova integrante vem para somar a este grande time. Ela é a Faygha Kiss Guba. Oi? Quem é essa pessoa!

Ela é uma mistura que deu bom! Húngara, Brasileira e Nordestina arretada, que começou no CrossFit em 2017.

Diferente do que seria considerado normal, Faygha narrou seu 1º campeonato sem fazer e entender nada do esporte. Na época, cantava em uma banda e todo o seu final de semana era voltado para fazer shows. Nas pequenas folgas que tinha, fazia um esforço para acompanhar nos games sua irmã, Mayne Kiss, essa sim atleta profissional de Crossfit em Recife – PE.

Alguns anos se passaram e logo o Nordeste foi conhecendo a energia desta Pernambucana. Ela foi responsável pelas narrações de grandes eventos tais como: @btd_oficial, @wodgames082, @natal_workout, @kvragames (etapa Recife) @Tcboficial (etapa Fortaleza), @crosslovers_, @interboxchallenge, @igoyougo_, entre tantos outros.

No final de 2019, Faygha narrou seu primeiro campeonato fora do Nordeste. A recifense chegou a São Paulo e além de ter narrado, também disputou o prêmio organizado pela @1by1sports como Melhor Narradora de Campeonatos de CrossFit do Brasil.

Faygha

Gostou desta história eletrizante? Então não deixe de acompanhar por aqui, que em breve traremos mais informações sobre Faygha Kiss Guba!

Treino Funcional.
Equipamentos Ultrawod.