O 1º Campeonato Sul-Americano de Remo Indoor Virtual é a alternativa para quem busca uma prática esportiva segura durante a pandemia

Esse vai ser o primeiro Campeonato Sul Americano de Remo Indoor Virtual com a chancela da Confederação Sul-Americana de remo, órgão oficial do remo na América do Sul e com o apoio da Confederação Brasileira de Remo. A participação não terá fronteiras e, independente do país em que esteja, o atleta poderá participar e, se for o vencedor, receberá a sua medalha.

Os participantes deverão registrar a sua prática individual, através de vídeo e fotografia, e enviar à organização da prova uma única vez. Esse material ficará sob sigilo e os ganhadores serão revelados, em uma live, no dia 3 de outubro. Todas as provas serão disputadas na distância de 1 mil metros, com exceção da categoria infantil, que será disputada na distância de 500m. 

O Row To Win Virtual vai premiar o primeiro campeão sul-americano de remo indoor nas categorias de clube ou agremiação de remo, remador e remadora. 

A taxa e inscrição para o RTW Virtual custa R$49,90. Mais detalhes sobre a realização da inscrição e o regulamento da prova podem ser conferidos no site: rowtowin.com.br

  • INSCRIÇÕES ATÉ 20/09
  • ENVIO DOS VÍDEOS ATÉ: 21/09
  • RESULTADO ATÉ: 03/10