5 vantagens para treinar com SandBag

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Treino com SandBag: força e versatilidade

Esta é uma ferramenta básica de treinamento para os militares, atletas marciais e homens e mulheres que treinam força, o saco de areia há muito tempo é reconhecido como uma ferramenta séria para o desempenho em alta performance.

Mas, recentemente, muitas outras pessoas começaram a reconhecer os vários benefícios que o treinamento em saco de areia pode trazer para qualquer pessoa que queira melhorar sua forma física. Aqui, iremos passar alguns benefícios da SandBag, como se compara a outras formas de treinamento físico e as maneiras mais eficazes de integrar os sacos de areia em seus treinos.

1. SandBag constrói estabilidade

A natureza do treinamento em uma SandBag é de maneira que você terá que trabalhar duro para controlar o core em constante mudança. Isso cria força e estabilidade e tem benefícios de desempenho para qualquer pessoa. A grande maioria dos treinos de estabilidade envolvem uma superfície instável, usando uma bola de estabilidade ou uma placa oscilante, por exemplo. Embora isso tenha alguns benefícios, é importante que também treinemos com objetos instáveis, pois isso produz um conjunto diferente de pontos fortes e habilidades.

2. O treino do Sandbag pode ser feito em qualquer lugar

Posso usar meu saco de areia na academia, garagem e ao ar livre. Além disso, quando viajar, dá para levar o saco de areia vazio e encher quando chega. É muito difícil fazer isso com qualquer peso livre tradicional.

3. Sandbag é acessível

Quer você opte por um saco de areia caseiro ou um modelo comercial, o treinamento com saco de areia é versátil e acessível. Adicionar peso extra ao seu saco de areia é excepcionalmente barato ou grátis!

4. Sandbag é difícil!

Se você está procurando um treino desafiador que vai aumentar a força e o condicionamento, o saco de areia é uma ótima ferramenta. Além disso, é uma ferramenta de treinamento incrivelmente resistente. A maioria das pessoas relata que podem levantar cerca de 40-50% menos em um saco de areia do que em uma barra.

5. Sandbag para desempenho esportivo

Existem poucas outras ferramentas que oferecem o mesmo nível de desafio que a SandBag. Além disso, é perfeitamente adequada para exercícios não convencionais, para quem deseja melhorar o desempenho esportivo. E a força bruta necessária para treinar com sacos de areia desenvolve ombros, pernas e costas fortes como poucas outras coisas.

Você também perceberá que precisa de uma grande força geral para usá-la, embora o saco de areia possa ser uma ferramenta de treino diferente dos pesos livres tradicionais, sempre que possível, você deve escolher exercícios compostos maiores que movimentem o máximo de músculos possível.

Podendo ser combinado em exercícios de estilo de força, onde você pretende levantar mais peso com menos repetições, ou exercícios de estilo de condicionamento, em que você trabalha com pesos mais leves e intervalos de repetição mais elevados.

A SandBag é uma excelente opção para ser usada em uma grande variedade de exercícios que simplesmente não são possíveis com pesos livres convencionais. Agora é só você usar!

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