Kettlebell: treino cardio e força.

2 minutos para ler

Os Kettlebells Dumbbells são excelentes para moldar um físico magro, tonificado e firme, com foco na construção de força, em vez de volume muscular. Eles são especialmente bons para trabalhar o core (região central), a parte inferior das costas e os glúteos. Embora os kettlebells possam a serem usados ​​para levantamento terra, um kettlebell mais leve é ​​uma adição simples e eficaz aos exercícios cardiovasculares.

Este é um aliado importante para você que procura uma maneira super rápida de perder alguns quilos. Um estudo do American Council on Exercise (ACE) descobriu que uma pessoa comum queima cerca de 20 calorias por minuto durante um treino de kettlebell padrão, o que significa que você pode queimar 400 calorias em um treino de 20 minutos.

E de acordo com os profissionais da área, comprar o seu próprio kettlebell é um grande investimento, pois esses pesos bacanas são muito mais fáceis de armazenar em sua própria casa do que pesos com barra ou halteres. Kettlebells também são muito mais baratos e compactos do que as máquinas.

EXERCÍCIO FUNCIONAL

O treinamento com Kettlebell pode trabalhar todos os músculos que você usa no dia a dia, tornando as atividades diárias mais fáceis, ao mesmo tempo que melhora a sua postura. Os movimentos de oscilação fluida frequentemente usados ​​em exercícios com kettlebell também são fáceis para as articulações.

Surpreendentemente, muitos exercícios com kettlebell também trabalham seu cérebro. A rápida troca de peso entre as mãos e a transferência de peso entre os diferentes lados do corpo requere foco e coordenação. Isso torna um treino com kettlebell mentalmente estimulante também!

Se você concorda conosco que os kettlebells são uma maneira fantástica de exercitar o corpo e a mente, então não deixe de conferir a qualidade do Kettlebell Ultrawod.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Warning: Use of undefined constant CHORUS_USER_ID - assumed 'CHORUS_USER_ID' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /mnt/storage/vhost/blog.ultrawod.com.br/wp-content/mu-plugins/chorus-core/integrations/index.php on line 26

Warning: Use of undefined constant CHORUS_HUBSPOT_SERVICE_URL - assumed 'CHORUS_HUBSPOT_SERVICE_URL' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /mnt/storage/vhost/blog.ultrawod.com.br/wp-content/mu-plugins/chorus-core/integrations/index.php on line 27