Treino eficiente de força e mobilidade.

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Personal Trainer de famosos, Lincoln Cavalcante, preparou treino com apenas 3 equipamentos. Venha conferir.

Para emagrecer, definir e melhorar o condicionamento físico o treinamento funcional é uma boa pedida, pois com exercícios para tornar as funções corporais mais hábeis, como equilíbrio, flexibilidade, potência, coordenação motora, agilidade e força, tem um resultado positivo, quando praticado com orientação de um profissional.

O objetivo é tornar o corpo mais eficaz, tendo a capacidade de exercer os movimentos com a melhor competência possível, bem como fortalecer o core, onde os músculos são responsáveis pela força que mantém a estabilidade da coluna lombar e a flexibilidade.

O personal trainer, Lincoln Cavalcante, preparou um treino de força, mobilidade e tonificação com equipamentos simples, como Faixa Elástica, Dumbbell/Halter e Medball e que você consegue treinar em um mínimo espaço. A ideia é não parar de se movimentar.

Treino Ultrawod

*remada + agachamento: 20 repetições de cada lado

*bíceps: 20 repetições

*supino reto : 20 repetições

*Tríceps fechado: 20 repetições

*Arremesso na parede: 30 repetições

*Arremesso no chão: 30 repetições

Fazer 1 série de cada e depois repete mais 3 vezes

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